Primeiro Concurso - FineArt Association

1º lugar | Recepção
Alexandre Rechtman | Rio de Janeiro | Brasil

Comentários:
Incrível! A precisão impecável.

2º lugar | Recepção
Milla Magalhães | Minas Gerais | Brasil

Comentários:
Parece que o noivo voltou a ser criança nessa foto, né? Exemplo de como um momento comum, quando bem capturado, tem o poder de causar inúmeras reações.

3º lugar | Recepção

Comentários:
Este ângulo baixo faz toda diferença na imagem! Estou certa que o fotógrafo sujou as calças para fazer esta foto. Essa é uma coisa muito importante que precisamos procurar, sair da nossa zona de conforto.

4º lugar | Recepção
Leandro Donato | São Paulo | Brasil

Comentários:
Amo este ângulo. É incrível quando o fotógrafo nos mostra uma maneira diferente de ver o mundo. Este ponto de vista faz sentir-me dentro da festa bebendo tequila. Esta foto tem tudo, momento, composição perfeita e bela luz. Bravo!

5º lugar | Recepção
Fabio Ferreira | Rio de Janeiro | Brasil

Comentários:
Um momento do "clube das mulheres" dentro do casamento. Amo as diferentes histórias dentro do casamento. Grande captura!

6º lugar | Recepção

Comentários:
A simetria da cena e todos os homens olhando pra cima nos levam rapidamente até a noiva, que nos devolve um sorriso contando que está com medo mas que acredita que tudo dará certo. Clique no momento certo.

7º lugar | Recepção
Yure Richard | Rio Grande do Norte | Brasil

Comentários:
Cenas de champagne com luz de recorte atrás tendem a ser boas, mas quando alguém reage como esta noiva, tudo se torna muito mais intenso.

8º lugar | Recepção
Maykol Nack | Santa Catarina | Brasil

Comentários:
Momento incrível (e refrescante) capturado lindamente.

9º lugar | Recepção

Comentários:
Quanta agressividade, minha gente! =)
Momento super bacana perfeitamente capturado. Temos momento, luz (o contra-luz nessa foto realçou as gotas da vodka dando um efeito incrível à imagem!) e composição! Bravo!

10º lugar | Recepção
Adriano Cardozo | Rio de Janeiro | Brasil

Comentários:
Chega o momento na recepção em que acontecem cenas que ninguém tinha programado ou pensado, mas que vale muito a pena registrar. A cena tem o casal principal num típico gesto de funk, porém na esquerda temos outro casal bem grudadinho, o que nos prova ser uma cena real. A bebida faz as pessoas terem coragem de fazer coisas que depois nem elas acreditam, rsrs.