Quarto Concurso Geral - FineArt Association

A proposta central da FineArt não é promover egos, colocar fotógrafos numa arena, mas sim promover crescimento e aprendizado para todos os que participam. O prêmio principal é o processo de participar, de aprender a escolher suas imagens, de abrir o coração em humildade para receber uma crítica construtiva ou desenvolver alegria na premiação do outro, não apenas de si. Estamos crescendo juntos. Obrigado a todos os que participaram!

Meu agradecimento especial a todos os participantes e aos queridos jurados dessa coleção, os amigos: Anderson Marques (DF), André Martins (SP) e Sandro Andrade (DF). Um time de amigos que juntos fizeram um trabalho sensacional! Obrigado pela amizade e participação de vocês. A coleção está formidável!
Meus parabéns a todos os ganhadores! O relatório de votos já foi entregue aos jurados e está disponível para o membro que desejar, basta solicitar via e-mail pelo fineartassociation@gmail.com.

PÓDIO:
O ARTISTA DESTA COLEÇÃO é o fotógrafo ANDRÉ MANSANO - PR, com vinte e dois pontos gerais.
Em SEGUNDO LUGAR está o fotógrafo ROBISON KUNZ - RS, com vinte pontos gerais.
Em TERCEIRO LUGAR está a fotógrafa DIÉSICA MANSANO - PR com dezessete pontos gerais.
Um casal no TOP 3! Que coisa bacana =)

Em menção honrosa estão os feras Edgar Machado e Madson Augusto, ambos com dez pontos gerais.

O Artista dessa coleção ganhará um livro de luxo de fotografia. Parabéns! =)

Os feedbacks dos ganhadores estão abaixo de cada imagem (comentário feito pelos jurados), os demais feedbacks serão enviados por e-mail a todos os que participaram do concurso.

Obrigado a todos os participantes pela confiança e carinho com a associação. Beijo no coração, galera do bem!

Clique nas categorias para conferir os seus vencedores: