Alexandre Casttro

Sou apaixonado pela fotografia desde novinho. Minha paixão era registrar as festinhas e encontros da família. A magia acontecia por detrás da câmera: as pessoas sorriam para mim, faziam poses e ficavam surpresas. Registrar a espontaneidade e pode reviver esses momentos sempre foi muito gratificante para mim.

Decidi transformar minha paixão em profissão e colocar em prática aquele ditado de que "quem trabalha com o que ama não precisará trabalhar nunca mais". Foi com esse entusiasmo que o Estúdio Alexandre Casttro Fotografia surgiu e segue se atualizando e se especializando em cada vez mais estilos de fotografia.

Conseguimos alcançar hoje casais de vários estilos diferentes, com um grande leque de serviços e também de estilos. Mais do que fotografar momentos e pessoas, nós trabalhamos para nos conectar com as pessoas que serão fotografadas, entendê-las e transmitir suas personalidades e expectativas.

Podemos contar a sua história de amor por meio do LOVE SESSION e registrar o dia inteiro da cerimônia e da comemoração do seu casamento - WEDDING DAY. Você ainda pode se aventurar em um ensaio PÓS CASAMENTO.

A nossa experiência em casamentos também nos abriu a porta para o Destination Wedding - quando o casal escolhe uma cidade diferente da que eles e os convidados residem, realizando sonhos como se casar no campo ou na praia.

Nossos estilos de fotografia

Nós nos aventuramos em vários estilos de fotografia, sempre com o objetivo de deixar os fotografados felizes. Essa diversificação faz com que casais de diferentes personalidades consigam se identificar com as nossas fotografias.

Fotografia documental: nesse estilo, nada de poses! As fotos devem retratar o casamento como ele realmente está sendo, como fotos espontâneas, verdadeiras e divertidas.

Fotografia estética/tradicional: também damos valor para as fotos posadas, em belos cenários e com boa técnica fotográfica, que são feitas principalmente para serem enquadradas ou mesmo decorar o hall da festa.

Quer saber mais sobre o nosso trabalho? Ligue-nos e venha tomar um café conosco.

Solicite um orçamento a
Alexandre Casttro