Oitavo Concurso Geral - FineArt Association

Olá, galera do bem!

Feliz em divulgar o resultado de mais um concurso! Em JUNHO completamos DOIS ANOS de associação, e neste mês fechamos o cronograma dos 4 concursos gerais por ano. O que me deixa feliz é estar cumprindo a meta de elevar ao máximo a experiência e a interatividade dos membros com a associação promovendo entre os concursos gerais, os concursos especiais que enaltecem outras áreas da fotografia (como família, debutantes, formatura, fotografia de rua, etc) e celebram iniciativas inovadoras. Já são 20 concursos realizados em dois anos! =)
Aproveito para agradecer de todo o coração a todos os que apoiam os projetos e as ideias que lançamos dentro destes dois anos, vocês são força e alicerce para nós! Obrigado!

Meu agradecimento especial a todos os participantes e aos jurados dessa coleção,
Emin Kuliyev (Russia), Samo Rovan (Eslovenia), Nei Bernardes (Brasil - RS).
Meus parabéns a todos os ganhadores! Recebemos mais de 1800 imagens concorrendo para chegarmos ao resultado de 151 fotografias premiadas.
Conforme as regras deste concurso, em cada categoria um mínimo de dez imagens por categoria e um máximo de vinte seriam premiadas, podendo ser qualquer número entre estes dois polos.

O relatório de votos será entregue aos jurados e está disponível para o membro que desejar, basta solicitar via e-mail pelo fineartassociation@gmail.com.

PÓDIO:
O ARTISTA DESTA COLEÇÃO é o fotógrafo GUILHERME BASTIAN - RS.
Em SEGUNDO LUGAR está o fotógrafo ANDERSON MARQUES - DF.
Em TERCEIRO LUGAR está o fotógrafo PAULO GUANAIS - BA.

Os três fotógrafos do pódio tem direito a adesão 100% gratuita na plataforma de sites para fotógrafos ALBOOM.*

Os feedbacks dos ganhadores estão abaixo de cada imagem, os demais feedbacks de quem não pontuou para prêmio serão enviados por e-mail individualmente a todos os que participaram do concurso.

Obrigado a todos os participantes pela confiança e carinho com a associação. Beijo no coração, galera do bem!

(*mensalidades não inclusas)

Clique nas categorias para conferir os seus vencedores:

Patrocínio deste Concurso: ALBOOM
www.alboom.com.br/