Concurso Especial de Natal - Luzes e Bokeh

Gostaria de agradecer a todos os participantes! Estamos fechando o ano com a publicação desta coleção em clima de festa. Os membros da associação se envolveram muito com a arrecadação para a ceia de natal e poderemos proporcionar as crianças do Orfanato Bom Jesus um Natal muito mais farto, em breve publicarei o vídeo! Acho que mais linda que essa coleção cheia de LUZ, é a luz presente no coração de todos os envolvidos! Meu MUITO obrigado! Como vocês devem ter percebido, este foi praticamente um concurso relâmpago, abrimos inscrições no começo de dezembro e estamos publicando o resultado antes do mês terminar. De vez em quando vamos movimentar a associação com estes concursos rápidos. Desejo que Jesus abençoe a família de todos vocês e que este final de ano traga esperança ao coração de todos em meio a estes tempos de crise.

Premiamos nesta coleção as fotos com pontuação maior que 8,0. Deixo a menção honrosa aos quatro membros que tiveram a nota mais alta do concurso, nota 10: Flavio Alvarenga, Gil Monteiro, Jocieldes Alves e Paula Brum.
Os prêmios estão exibidos por ordem alfabética.

O relatório pode ser acessado neste link
Os feedbacks serão enviados HOJE por e-mail.

Beijo no coração, galera do bem!