João Paulo Oliver

Tenho 29 anos, e sou apaixonado pelo que faço, iniciei na fotografia no ano de 2007 com uma câmera bem simples e com poucos recursos, mas tive o apoio de pessoas que acreditaram no meio trabalho. Pra mim o mundo da fotografia é mágico, podemos congelar momentos únicos na vida das pessoas, pessoas essas que nos contratam em muitas das vezes sem exigir nada. Apenas querem que seu momento esteja eternizado pra sempre em um álbum fotográfico.

Nesses anos de experiencia pode aperfeiçoa minhas técnicas e adquirir um estilo próprio, não me canso de fotografar, sempre que saio de casa para fotografar, vou com seguinte objetivo:
Fazer sempre o melhor para as pessoas
Fazer as pessoas sorrirem
Ser a cada dia um ser humano melhor

Costumo dizer que tenho o melhor emprego do mundo!!!!!!!!!!!!
Porque a fotografia me dá a oportunidade conhecer pessoas e lugares maravilhosos, me permite ver o por do sol de várias formas e ângulos incríveis .

"Casamento pra mim é como uma viagem de ferias , esperamos ansiosos por meses, dias, horas e minutos por ela, e quanto chega; queremos aproveitar cada minuto"

Ask for a quote from