Rodrigo Gomes

Às vezes me pego pensando como a fotografia tem o poder de nos trazer lembranças, de contemplarmos um dia que nunca mais voltará, uma recordação boa, intensa e valiosa.

Refletindo sobre isso, consigo entender o quanto é fundamental um registro bem feito buscando o que realmente tem valor: família, sorrisos, olhares...momentos sinceros e espontâneos, aliados com um amor surreal pela fotografia e vontade de registrar todos os detalhes.

Somos Rodrigo e Laura do interior de Minas Gerais, fotógrafos apaixonados pelos melhores momentos da vida. Amamos estar presente na realização dos sonhos, por isso não medimos esforços para atender seu evento independente da localidade!

Se você, assim como nós, ama a fotografia e sabe que ela é a responsável por deixar registradas para sempre e trazer de volta todas as boas memórias do dia mais importante da sua vida, será um prazer e uma honra fazer parte do seu evento! Adoramos conhecer novas pessoas e ajudar a construir belas histórias... Um forte abraço.

Conheça um pouco mais do nosso trabalho: www.rodrigogomesfotografia.com.br

Ask for a quote from
Rodrigo Gomes