14º Concurso de Debutantes

Olá, galera do bem!

Muito obrigado aos jurados Alex Bernardo e Carina Pelegrini pela excelente curadoria desta coleção. Além da curadoria, os jurados se dispuseram a dar uma aula enriquecedora, comentando imagem por imagem nesta live incrível que pode ser acessada CLICANDO AQUI.

Minha gratidão a todos os participantes que abraçaram o desafio de participar do concurso, recebemos cerca de 500 fotos neste concurso, sendo 30 delas premiadas. Parabéns aos ganhadores pelo trabalho de excelência!

O ARTISTA DESTA COLEÇÃO é o fotógrafo ALYSSON OLIVEIRA.
segundo lugar do nosso pódio, vai para o fotógrafo ANDRÉ PEDRO.
terceiro lugar do nosso pódio, vai para o fotógrafo NEI BERNARDES.

Em parceria com a EVERTON VILA T-SHIRTS para fotógrafos, o PRIMEIRO COLOCADO receberá uma unidade de camiseta da marca, de acordo com o estoque.

Em parceria com a DMPHOTO Loja de Equipamentos e Acessórios Fotográficos, o primeiro colocado receberá um voucher no valor de R$250,00 de desconto na compra dos produtos da loja. O segundo colocado receberá um voucher no valor de R$150,00 de desconto na compra dos produtos da loja. O terceiro colocado receberá um voucher no valor de R$100,00 de desconto na compra dos produtos da loja.

Os prêmios podem ser resgatados dentro do prazo de 30 dias corridos a contar da data de hoje.

Grande abraço a todos!

Clica en las categorías para ver los ganadores: