17º Concurso - Fotografia de Família

Olá, galera do bem!

Muito obrigado aos jurados DANIEL FREITAS e GIOVANNA GUIOTTI pela excelente curadoria desta coleção. Além da curadoria, os jurados se dispuseram a dar uma aula enriquecedora, comentando imagem por imagem nesta live incrível que pode ser acessada CLICANDO AQUI!

Minha gratidão a todos os participantes que abraçaram o desafio de participar do concurso, recebemos mais de 1000 fotos neste concurso, sendo 46 delas premiadas. Parabéns aos ganhadores pelo trabalho de excelência!

O ARTISTA DESTA COLEÇÃO é o fotógrafo THIAGO BRAGA.
O fotógrafo mais premiado da coleção receberá do nosso parceiro FOTOSFERA um ano de acesso gratuito a plataforma. A EVERTON VILA T-SHIRTS premia nosso artista da coleção com uma camiseta especial. E um pacote de 10 BAGS 39x39cm, alça em couvin, para entregas de álbum, personalizada com o logotipo do fotógrafo, e um pack de 10 envelopes de couro para entregas de fotos, 10x15cm do nosso parceiro ARMAZEM F8.

segundo lugar do nosso pódio, vai para o fotógrafo KAROLINE SAADI.
50% de desconto em uma anuidade na comunidade FOTOSFERA. Uma camiseta da EVERTON VILA T-SHIRTS, com estampas especiais para fotógrafos. E um pacote de 10 BAGS 39x39cm, alça em courvin, para entregas de álbum, personalizada com o logotipo do fotógrafo, e um pack de 10 envelopes de algodão para entregas de fotos, 10x15cm do nosso parceiro ARMAZEM F8.

terceiro lugar do nosso pódio, vai para o fotógrafo LUCIANO PROENÇA.
25% de desconto em uma anuidade na comunidade FOTOSFERA. Uma camiseta da EVERTON VILA T-SHIRTS, com estampas especiais para fotógrafos. E um pacote de 10 BAGS 39x39cm, alça em algodão, para entregas de álbum, personalizada com o logotipo do fotógrafo, do nosso parceiro ARMAZEM F8.

Grande abraço a todos!

Clica en las categorías para ver los ganadores:

PARCEIROS

ARMAZEM F8