25º CONCURSO GERAL (Fotografia de Casamento) - FineArt Association

Quero agradecer aos queridos jurados FABIO MIRULLA e LAURO MAEDA pelo resultado dessa linda coleção! Obrigado por dedicarem o seu melhor olhar a curadoria destas imagens.

Recebemos cerca de 1600 imagens, para 221 imagens que foram premiadas pelo nosso time de jurados.
Meus parabéns aos ganhadores e minha gratidão a todos os participantes!

Minha gratidão ao jurado LAURO MAEDA que aceitou meu convite para comentar junto comigo algumas das imagens premiadas, para assistir a LIVE, CLIQUE AQUI.

O membro que desejar, poderá ter acesso ao relatório de votação solicitando pelo email fineartassociation@gmail.com.

PÓDIO
O ARTISTA DESTA COLEÇÃO é o fotógrafo DAMIANO SALVADORI.
segundo lugar do nosso pódio, vai para o fotógrafo WILIAM PERIN.
terceiro lugar do nosso pódio, vai para o fotógrafo BRUNO ROAS.
Parabéns a esse pódio incrível!

Em parceria com a comunidade de fotógrafos ESFERA DO FOTÓGRAFO, o primeiro lugar ganha acesso gratuito aos conteúdos da plataforma por um ano.
Em parceria com a loja de produtos ARMAZEM F8, o primeiro lugar ganha 30% de desconto na linha de ecobags de algodão ou envelopes para fotos.

Em parceria com a comunidade de fotógrafos ESFERA DO FOTÓGRAFO, o segundo lugar ganha 50% de desconto na assinatura anual.
Em parceria com a loja de produtos ARMAZEM F8, o segundo lugar ganha 20% de desconto na linha de ecobags de algodão ou envelopes para fotos.

Em parceria com a comunidade de fotógrafos ESFERA DO FOTÓGRAFO, o terceiro lugar ganha 25% de desconto na assinatura anual.
Em parceria com a loja de produtos ARMAZEM F8, o terceiro lugar ganha 10% de desconto na linha de ecobags de algodão ou envelopes para fotos.

TODOS OS PRÊMIOS E VOUCHERS DOS PARCEIROS PODEM SER RESGATADOS DENTRO DE UM PRAZO MÁXIMO DE 30 DIAS APÓS A DATA DA DIVULGAÇÃO DO CONCURSO (Data de divulgação: 21 de Abril de 2022).

Parabéns ao nosso TOP 3 e a todos os premiados!

Forte abraço a todos! Deus os abençoe!

Wellington Fugisse
Criador da FineArt Association

Clica en las categorías para ver los ganadores:

Parceiros:
Armazem F8