Décimo Concurso Geral - FineArt Association

2018 é um ano desafiador.
Um ano para ir fundo na essência da nossa fotografia.
Um ano para nos desafiarmos ainda mais a buscar o que nossa fotografia tem a dizer ao mundo.

Que a FineArt possa servir com maestria a esta comunidade de talentosos fotógrafos que querem mostrar ao mundo o que tem a dizer!

Quero agradecer aos jurados Cafa Liu (Canadá) e Ken Pak (Estados Unidos) pelo resultado dessa linda coleção! Obrigado por toda entrega de vocês.

Seguindo a nossa tradição de presentear os fotógrafos mais premiados da coleção geral: Desta vez nosso parceiro é a incrível marca Just Leather, empresa de produtos de couro legítimo para fotógrafos.
O primeiro colocado vai ganhar 100% de desconto numa little bag (bolsa) da marca Just Leather! O segundo um desconto de 50% em qualquer produto da marca e o terceiro lugar um desconto de 30% em qualquer produto.

Recebemos mais de duas mil e trezentas imagens, para cento e treze imagens que alcançaram o selo Art Award.
Meus parabéns aos ganhadores e minha gratidão a todos os participantes!

O membro que desejar, poderá ter acesso ao relatório de votação solicitando pelo email fineartassociation@gmail.com. Os participantes que não emplacaram prêmio receberão pelo email o feedback de uma de suas imagens inscritas.

PÓDIO:
O ARTISTA DESTA COLEÇÃO é o fotógrafo MADSON AUGUSTO - RN.

Em SEGUNDO LUGAR está o fotógrafo NEI BERNARDES - RS.
Em TERCEIRO LUGAR está o fotógrafo ANDERSON MARQUES - DF.

Vida longa a fotografia de casamento! Forte abraço a todos! Deus os abençoe!

Wellington Fugisse
Criador da FineArt Association

Clica en las categorías para ver los ganadores:

Parceiro: Just Leather