Décimo Concurso Geral - FineArt Association

Cerimônia
Erasmo Ballot | São Paulo | Brazil

O casamento não é apenas um momento para celebrar a união do casal, mas também para que eles possam reunir e homenagear as pessoas que são importantes na vida deles. Nem sempre estas pessoas estão presentes fisicamente, mas apenas em memória, e é sempre muito emocionante quando o fotógrafo consegue retratar as emoções advindas desta saudade.

Fabiano Nunes | Minas Gerais | Brazil

A imagem do casal saindo pelo corredor da igreja seria completamente comum e protocolar, caso o cachorro não estivesse presente no quadro. Incluir mais de uma camada de acontecimentos ou elementos é um dos grandes segredos pra conseguir imagens mais interessantes em um casamento.

Flávio Alvarenga | Bahia | Brazil

O fato inusitado do noivo estar enxugando suas lágrimas na estola sacerdotal do padre é o ponto alto desta imagem divertida e emocionante.

Guilherme Santos | São Paulo | Brazil

Composição limpa e equilibrada: Os elementos se distribuem na cena com harmonia. O rapaz a esquerda da cena enxuga suas lágrimas diante da cena emocionante entre a noiva e o senhor que cobre o rosto e suas lágrimas.

Lycio Mororo | Ceará | Brazil

Uma captura direta e impactante. O fato do rosto do casal estar exatamente de frente para nós, que observamos a imagem, ajuda a comunicar de modo mais forte as emoções que eles estão sentindo.

Raphael Ranosi | São Paulo | Brazil

A imagem retrata um momento forte da cerimônia, onde todos os presentes intercedem em oração pela união do casal. Os convidados na composição formam um bonito círculo ao redor deste momento.

Raphael Ranosi | São Paulo | Brazil

Esta foi realmente uma chuva de arroz! Linda cena!

Vitor Toscano | Rio Grande do Norte | Brazil

O tamanho inesperado dos votos deste noivo ganhou a imagem. O cuidado do fotógrafo para pegar a expressão do noivo foi um detalhe importante no ato do clique.

Vitor Toscano | Rio Grande do Norte | Brazil

Um momento meigo e delicado. O abraço da garotinha com o quadro é emocionante.

Yanne Barreto | Rio Grande do Norte | Brazil

Lindo momento! A foto possui um curioso contraste entre o choro do pai e a gargalhada da noiva.