Segundo Concurso Especial - Debutantes

Olá, galera do bem!

Estou feliz e satisfeito em divulgarmos o resultado de mais um concurso especial. A maioria das associações trabalha apenas com concursos trimestrais, realizando quatro concursos por ano. Quando lançamos a FineArt decidimos que fariamos ALÉM dos concursos trimestrais, os concursos especiais. Qual o motivo deles existirem? Primeiramente, para que o associado possa aproveitar muito mais a sua anuidade, participando de diversas atividades na FineArt. Segundo, com o lançamento dos concursos especiais somos a única associação do mundo a promover concursos em áreas distintas da fotografia, tal como debutantes, formatura (que será lançado em breve), fotografia de família, parto, newborn, retratos femininos e temas ainda mais específicos como fotografia em preto e branco, por exemplo. Terceiro, toda a verba arrecadada nos concursos especiais é direcionada a projetos humanitários ou causas sociais e beneficentes.

Me sinto grato a todos que tem apoiado essas iniciativas e projetos da FineArt Association! Vocês tem feito acontecer! Muito obrigado!

Minha gratidão a todos os participantes, recebemos mais de 500 fotos neste concurso, sendo 25 premiadas. Os vencedores arrebentaram! O resultado lindo que estamos exibindo nesta coleção é composto pelo trabalho brilhante de vocês!

Mantendo o nosso padrão de transparência, somos a única associação no mundo a enviar o relatório de votos aos membros. O membro que desejar pode solicitar o relatório de votos pelo email (fineartassociation@gmail.com).

Grande abraço a todos!

W.Fugisse