Segundo Concurso - FineArt Association

1º lugar | Momento Decisivo
Renato Silva | Rio Grande do Norte | Brazil

Comentarios:
Grande momento! Tudo na fotografia está no lugar , a noiva feliz no meio dos braços das solteiras, a outra senhora que também está conectada com a ação e o enquadramento que favorece o momento, assim como a luz de recorte que destaca os braços e o buquê, ajudando muito na leitura da imagem e claro no forte impacto que tem.

2º lugar | Momento Decisivo
Clara Sampaio | Rio de Janeiro | Brazil

Comentarios:
Imagem que mostra o quanto é importante estar atento e se preparar para certos acontecimentos, como o autor fez.

3º lugar | Momento Decisivo
Diésica Mansano | Paraná | Brazil

Comentarios:
O que seriam dos casamentos sem as crianças!? Uma imagem como essa não seria possível sem a inocência e doçura delas. A doce menina deixou os noivos, neste momento, como coadjuvantes na história. O movimento da imagem e a escolha da temperatura de cor foram determinantes para dar ainda mais protagonismo, separando distintamente os planos e focos de atenção.

4º lugar | Momento Decisivo
Alexandre Rechtman | Rio de Janeiro | Brazil

Comentarios:
Um instantâneo puro! Parabéns ao fotógrafo por estar lá com a máquina pronta para registrar o momento.

5º lugar | Momento Decisivo
Yann lombardi | Rio de Janeiro | Brazil

Comentarios:
Essa foto me instiga o destino do garoto, de que se trata de medo ou brincadeira; E aí que está uma das maravilhosas facetas da fotografia. Muito bem executada a captação da imagem.

6º lugar | Momento Decisivo
Leandro Donato | São Paulo | Brazil

Comentarios:
A valorização dos pretos profundos no entorno e as altas luzes no assunto, nos leva direto a narrativa do acontecimento da foto. A capacidade do fotógrafo na leitura dos acontecimentos para antever o "próximo passo", o momento exato; movimento e precisão foram fundamentais para o acontecimento desta imagem.

7º lugar | Momento Decisivo
Leonardo Alessio | Paraná | Brazil

Comentarios:
Um momento realmente difícil de registrar, o fotógrafo tem que estar muito ligado no que irá acontecer, antevendo o momento. A pretensão do noivo é um ponto divertido na imagem.

8º lugar | Momento Decisivo
Daniel Henrique Souza | Minas Gerais | Brazil

Comentarios:
Quando o fotografo faz da sorte uma oportunidade.

9º lugar | Momento Decisivo
Neemias Amaral | Rio Grande do Norte | Brazil

Comentarios:
Momento decisivo mesmo! Pelo momento na festa e do clique valeu o prêmio.

10º lugar | Momento Decisivo
Wender Oliveira | São Paulo | Brazil

Comentarios:
Se não estamos perto não estamos na ação. Ao ver esta fotografia quase que me sinto também esmagado! Grande momento cheio de energia .