Sétimo Concurso Geral - FineArt Association

Cerimônia
Alexandre Rechtman | Rio de Janeiro | Brazil

A fotografia pode ser muito mais do que retratar a realidade, pode ser brincar com ela. Aqui o fotógrafo utilizou de muita sensibilidade e imaginação para unir pintura e realidade trazendo a sensação da presença de Jesus abençoando o casal. Lindo!

André Carvalho Borges | Bahia | Brazil

Belo e meigo momento bem capturado!

Everton Vila | Paraná | Brazil

Qual a maneira mais forte e impactante de fotografar emoções? De perto e de frente! Bravo! Belíssima imagem!

Gabriell Fernandes | Rio de Janeiro | Brazil

O momento retrata a beleza da família de origem e da família que está sendo formada no casamento. Estas duas realidades se fazem presentes e são celebradas num matrimônio!

Greyci Moser | Santa Catarina | Brazil

Por conta da luz muito bem utilizada, os nossos olhos passeiam por toda a cena e acabam sempre retornando ao centro, ao casal apaixonado. A composição é limpa e equilibrada.

Joao Henrique Ribeiro | Rio de Janeiro | Brazil

Belo e tocante momento e fotografia!

Jocieldes Alves | Paraíba | Brazil

A expressão engraçada da convidada no segundo plano transforma completamente essa imagem. O lugar comum pode ser transformado no inusitado por conta de pequenos detalhes!

Johnny Araujo | Paraíba | Brazil

Não mostrar todos os elementos pode levar a nossa imaginação longe! Essa imagem é um exemplo que não é preciso mostrar tudo para dar bem o recado! O enquadramento focando na expressão da boca e nas lágrimas reforça os sentimentos presentes neste momento.

Milla Magalhães | Minas Gerais | Brazil

A decoração do altar no segundo plano foi muito bem utilizada para emoldurar o casal. O momento do arroz é sempre carregado de muita felicidade, a alegria de todos os presentes na cena nos contagia.

Rafael Karelisky | São Paulo | Brazil

Muito interessante! O ambiente glamouroso da festa contrasta com a casualidade das pessoas que estão assistindo a cerimônia através da videoconferência. Esta foto é um documento do nosso tempo, um retrato da nossa sociedade atual e de como o celular se torna cada dia mais multifuncional e presente. A gargalhada do casal é a cereja do bolo.

Renato dPaula | São Paulo | Brazil

Os elementos ao redor da “cena principal” podem ser tão ou mais importantes que a cena envolvendo o casal.

William Scheid | Santa Catarina | Brazil

Outra cena belíssima retratando a beleza da família de origem e da família que está sendo formada no casamento. A reverência e a gratidão dos noivos aos pais foi muito bem retratada!