Terceiro Concurso - FineArt Association

Pets
1º lugar | Pets
Wagner Maia | São Paulo | Brazil

Uau, esse é um momento perfeito e você estava lá e o fez!! Parabéns!

2º lugar | Pets
Fabiano Nunes | Minas Gerais | Brazil

O fotógrafo foi muito feliz ao deixar o foco no animal. De um lado um casal apaixonado e do outro a cachorrinha com olhos vidrados nos seus donos. Amor por todos os lados!

3º lugar | Pets
Robison Kunz | Rio Grande do Sul | Brazil

Foto extremamente criativa e com enquadramento inusitado. Temos a noiva e o cãozinho na mesma foto de uma maneira fora do comum. Os tons da imagem contribuem ainda mais para a sua beleza.

4º lugar | Pets
Cleidimar Lopes | Espírito Santo | Brazil

Existe uma multiplicidade de elementos enriquecedora nessa imagem. O cachorro presente como amigo fiel, o reflexo do casal na poça dágua, os dois garotos jogando bola ao fundo. Bela foto.

5º lugar | Pets
Welliton Barbosa | Mato Grosso | Brazil

Os olhos passeiam pela foto e em cada parte temos um assunto interessante. Harmonia nas cores, belo aproveitamento da luz natural e, para completar, esse olhar de apreensão da menininha. Todos esses pontos tornam essa foto, aparentemente simples, INCRÍVEL.

6º lugar | Pets
Beto Santos | Pernambuco | Brazil

Composição, simetria e conexão do casal são pontos fortes nessa foto. O tratamento na a imagem ainda mais interessante.

7º lugar | Pets
Junior Pereira | Minas Gerais | Brazil

Momento divertido com direito a boas gargalhadas. =)

8º lugar | Pets
Maykol Nack | Santa Catarina | Brazil

Bela simetria. O cão ajuda a contar a história deste casal.

9º lugar | Pets
Daniel Henrique Souza | Minas Gerais | Brazil

Momento perfeito!

10º lugar | Pets
Junior Pereira | Minas Gerais | Brazil

A presença do pet transforma uma imagem que seria apenas um clichê numa bela foto.