Albéra Gomes

Adoro fotografar as pessoas e suas histórias!
Acredito que os momentos mais importantes da vida devem ser vividos de forma intensa e feliz. Que esses instantes resultem em memórias inesquecíveis para todos os envolvidos.
E que as fotografias contenham toda emoção, amor e felicidade que o cliente e sua família vivenciaram nesses momentos.
Sou Fotógrafo, casado com a também fotógrafa e companheira de trabalho Naline Joele e pai do Andrezinho. Em 2011 comecei a fotografar os primeiros trabalhos. Mas foi em 2013 que a paixão tomou conta da minha vida e decidi me dedicar integralmente à fotografia. Foi a melhor decisão que tomei.
Hoje acumulo a experiência de fotografar mais de 50 casamentos no RN e PB. Sou membro da Fineart Association, importante associação onde já consegui emplacar 7 fotos premiadas.

Solicita un presupuesto a
Albéra Gomes