Itamar Fasanella

" Itamar Juliani Passanezi Fasanella ( Conhecido como Ita.)

Sou de família Italiana da Região de Bari e Polignano a Mare , nascido na cidade de São Paulo e criado na região do Alto do Ipiranga a 49 anos.

Desde meus 14 anos sou, defensor dos animais e apaixonado pela fotografia de família, casamento, gestante e 15 anos , sempre com um sonho de me tornar fotógrafo documental de família, depois de 18 anos de carreira deixei de ser consultor de vendas no ramo de bicicletas, onde passei por grandes lojas em São Paulo .

Sou membro de uma das maiores associações para fotógrafos de família do mundo, a Fineart Association e estou junto dos melhores fotógrafos documental de família casamento, da cidade de São Paulo segundo a associação.

Com gosto musical apurado, voltado para o lado do Clássicos dos anos 50/60/70 como Barry, Elvis, Janes, Handrix e do Tenor Andrea Bocelli.

Sou Fotógrafo e proprietário da empresa de fotografia Fotografo Itamar Fasanella, localizada na cidade de São Paulo, na região do Alto do Ipiranga.

Tenho um trabalho Autoral na Fotografia de Família, Gestante, Casamento, Debutante e Festa Infantil Retratos Corporativos em toda cidade de São Paulo, São Bernardo, Santo André, São Caetano e Interior de São Paulo.

Contando a história do seu casamento, da sua gestação, dos seus 15 anos e da festa infantil do seu pequeno, sempre com, uma Fotografia Autoral e verdadeira e com muita alegria em fotografar.

Ficarei muito feliz se me deixar fotografar seu evento.

" Se um dia eu passar sem que eu faça alguma coisa relacionada á fotografia, é como se eu tivesse negligenciado algo essencial á minha existência, é como se eu tivesse me esquecido de acordar,"

Richard Avedon, 1970.

Fotógrafo Itamar Fasanella