Volnei Souza

Volnei Souza hoje é um casal de fotógrafos, duas mentes entregues ao mundo da fotografia de casamento, juntos descobrimos que a união poderia mudar a nossa vida, isso se iniciou com o nosso “sim, eu aceito”, desde então decidimos também mudar nossas vidas profissionais e se entregar totalmente a fotografia, fazendo dela não apenas a nossa profissão, mas sim o nosso estilo de vida.

Através das nossas imagens podemos despertar sensações em você, te fazer sorrir, gargalhar, prender a respiração (ou até perdê-la), franzir a testa, roer as unhas, chorar de alegria e te proporcionar uma experiência incrível.

Como faremos isso? Primeiro queremos ter proximidade com você e conhecer a sua história, como foi a caminhada de vocês até aqui, as pessoas mais importantes da vida de vocês, música preferida e etc... e aí deixa com a gente, vamos escrever cada momento com a luz, com emoções e com os seus sonhos, capturando cenas naturais, espontâneas, que contém a experiência incrível que foi e que é a vida de vocês .
Inovar é uma necessidade. Estamos sempre participando de cursos especializados pelo Brasil e pelo mundo. Buscando referências para que em nossas captações conseguimos mostrar a essência, as emoções, o registro das imagens mais belas e sinceras do momento de cada pessoa, de cada casamento, porque "a vida é tão única quanto você e seus momentos!”.
Estamos localizados em Blumenau, Santa Catarina. No entanto, trabalhar com fotografia nos permite atuarmos em vários lugares, do Norte ao Sul do país. E por que não no exterior? Se você tem interesse em nos contratar ou simplesmente bater um papo animado, não hesite em nos escrever no e-mail contato@volneisouzafotografias.com.br ou acessar nosso Instagram

@volneisouzafotografia
@gerusa.marquez