Albera Gomes

Adoro fotografar as pessoas e suas histórias!
Acredito que os momentos mais importantes da vida devem ser vividos de forma intensa e feliz. Que esses instantes resultem em memórias inesquecíveis para todos os envolvidos.
E que as fotografias contenham toda emoção, amor e felicidade que o cliente e sua família vivenciaram nesses momentos.
Sou Fotógrafo, casado com a também fotógrafa e companheira de trabalho Naline Joele e pai do Andrezinho. Trabalhei por 7 anos com Design Gráfico e Publicidade até que em 2011 comecei a fotografar profissionalmente. Mas foi em 2013 que a paixão tomou conta da minha vida e decidi mudar de vez de profissão, deixar a propaganda e abraçar por inteiro a fotografia. Foi a melhor decisão que tomei.
Hoje acumulo a experiência de fotografar mais de 50 casamentos no RN e PB. Sou membro da Fineart Association, importante associação onde já consegui emplacar 3 fotos premiadas. Também fui eleito pela pesquisa de opinião pública Sensus, o melhor fotógrafo de Currais Novos/RN.

Solicite um orçamento a
Albera Gomes