André Habib

Habib é famoso pelo seu jeito intenso, com fotografias simples, porém verdadeiras. Através delas é possível sentir as emoções vividas no momento do clique.
O inusitado, a surpresa, o sorriso verdadeiro… nada escapa às suas lentes.

Toda essa dedicação trouxe, e continua trazendo, muitos resultados. Hoje Habib faz parte das melhores e mais conceituadas associações de fotografia do mundo, estando entre os Top 10 da Bride Association, premiado duas vezes seguidas pelo Inspiration Photographers na categoria “The Best Wedding”, indicado como fotógrafo “Revelação do Ano” pelo prêmio “Lente de Ouro” e também teve sua foto premiada no “Concurso Wedding Brasil de Fotografia Impressa”, exposta no maior congresso de fotografia da América Latina.

Quando paixão e dedicação andam juntas, só existe um resultado possível: fotografias únicas, especiais e cheias de emoções. Confira o portfólio e se surpreenda.

Solicite um orçamento a
André Habib