Bruna Cecatto

Olá, eu sou a Bruna, fotógrafa da Cecatto Photo.

Eu e o Giuliano, meu sócio e marido temos uma paixão na vida! Conhecer pessoas especiais e transformar suas aventuras de vida em memórias incríveis!

Somos um casal de fotógrafos apaixonados por contar histórias e queremos te fazer voltar no tempo através da nossa fotografia.

O Giuliano é graduado em Administração de Empresas pela UFRGS e eu, Bruna em Publicidade e Propaganda com Ênfase em Marketing pela ESPM.

Nós dois nos apaixonamos por essa arte e vimos o quanto podíamos proporcionar memórias únicas para muitas pessoas através dela.

Somos fotógrafos desde 2008, e em 2015, quando começamos a fotografar juntos, criamos a nossa marca Cecatto Photo, que representa a nossa fotografia e também filosofia de vida.

Acreditamos que a fotografia seja um dos únicos meios capazes de nos fazer voltar no tempo.
Através de uma imagem conseguimos sentir um cheiro, escutar o som de uma risada, sentir o conforto de um abraço e saciar a saudade das pessoas que mais amamos.

A fotografia nos conforta e nos faz sentir muitas emoções e é isso que buscamos a cada foto, proporcionar esses sentimentos para vocês.

Fotografamos com amor e nos entregamos de corpo e alma para cada pessoa que nos escolhe para eternizar algum momento especial de sua vida.

Nossos clientes se tornam nossos amigos e é com essa filosofia de vida que eternizamos e participamos de cada história.

Nossa fotografia é sentimento, é abraço, é sorriso, é amor.

Somos especialistas em fotografia de casamentos e formaturas. Nosso trabalho já nos levou para diversos lugares como Itália, Grécia, Inglaterra, Holanda e República Dominicana.

Temos muito orgulho de dizer que temos o nosso trabalho reconhecido e premiado em associações internacionais como Fineart Association, Inspiration Photographers e Bride Association.

Seja qual for a sua história e o seu destino, queremos estar ao seu lado para contribuir com boas energias e eternizar esse momento para você da forma mais verdadeira possível.

Você já se perguntou o que você quer lembrar daqui há 10 anos?

Segue lá @cecattophoto e @cecattoformatura!

Solicite um orçamento a
Bruna Cecatto