Nei Bernardes

Buscamos de uma forma única a poesia de um instante, seja ele cotidiano, singelo, ou de muita expectativa. Desejamos ser contratados pelo nosso olhar expresso nas fotografias e cenas, e apresentar um olhar que traga à tona sensibilidade e bom gosto.
Procuramos elevar as diferenças, contrastar a leveza com a pura realidade da vida. Que ao ser vista, a imagem surpreenda pela simplicidade, espontaneidade, beleza, criatividade, técnica.

Para nós a fotografia exige paixão, um esforço que vai além de um simples trabalho. Ela é leve, divertida, emocionante. Esta arte é trazida por nós muito a sério, nestes mais de quinze anos atuando no ramo de estúdio e fotografia social. Temos muita responsabilidade com relação aqueles que nos confiam documentar momentos tão significativos.

Estudamos e investimos constantemente em novos equipamentos e novas técnicas. Nossa maior preocupação sempre foi o cliente, em tornar um trabalho que poderia ser apenas um registro, em algo surpreendente. O resultado que todos vêem não é obra de um só autor, mas de um processo de criação em conjunto. Compartilhamos emoções, surpresas, alegrias! E tudo depende desta interação, da amizade, da intimidade que surge com o fotografado.

Gosto de uma fotografia simples mais cheia de emoção, procuro sempre fotografar com o coração e ao mesmo tempo com muita alegria, sendo o meu trabalho uma simples brincadeira de muita responsabilidade.

Fotos Premiadas
« Anterior         Próxima »

Solicite um orçamento a
Nei Bernardes