Contest

46º CONCURSO de Fotografia de Casamento - FineArt Association (2026-4)

Back to Awards

Olá, galera do bem!

Minha gratidão a todos os participantes que abraçaram o desafio de participar do concurso. Parabéns aos ganhadores pelo trabalho de excelência! Obrigado aos jurados internacionais Marnix de Stigter e Sebastian Purice pela linda curadoria! O ARTISTA DESTA COLEÇÃO é o fotógrafo PAULO HENRIQUE ARAUJO. O segundo lugar do nosso pódio vai para o fotógrafo JUNIOR OLIVEIRA. O terceiro lugar do nosso pódio vai para a fotógrafa CRISTIANA ALMEIDA.

Em parceria com nossa patrocinadora master, a REQUINTE ENCADERNAÇÕES, seguem os prêmios do nosso pódio:

O primeiro lugar ganha um álbum 30x30cm com até 40 lâminas feito com excelência de qualidade e acabamento pela REQUINTE.

O segundo lugar ganha um álbum 25x25cm com até 40 lâminas feito com excelência de qualidade e acabamento pela REQUINTE.

O terceiro lugar ganha um quadro 40x40cm feito com excelência de qualidade e acabamento pela REQUINTE.

Os fotógrafos tem um prazo de 30 dias corridos para solicitar diretamente a requinte seus prêmios do pódio (até 25 de setembro de 2026).

Grande abraço a todos!

Awards

Categories

Click on the categories to check out their winners.

Cerimônia

23 Winning Photos See more

Composição

16 Winning Photos See more

Fornecedores

13 Winning Photos See more

Inusitado

18 Winning Photos See more

Making Of

18 Winning Photos See more

Recepção

16 Winning Photos See more

Simbolismo

12 Winning Photos See more

Retratos de Casamento (Noiva, Noivo, ou Noiva e Noivo juntos)

18 Winning Photos See more

Ensaio Pré-Casamento

14 Winning Photos See more

PARCEIRA

REQUINTE ENCADERNAÇÕES

Conheça mais do trabalho incrível desta encadernadora que apoia a nossa comunidade e visite o site.

https://wp.requinteencadernacoes.com.br/

Nossos membros possuem um desconto de 15% em todas as compras, faça seu pedido.