Dúvidas Frequentes

O que é a FineArt Association?

Trata-se de uma associação de fotógrafos criativos que poderão demonstrar seu talento a cada concurso. A FineArt também é uma ponte de relacionamentos, por meio dos perfis clientes poderão contatar os fotógrafos e requisitar seus serviços.

Como funcionam os concursos?

Os concursos são dinâmicos: cada concurso terá categorias de premiação, prazos e regras diferentes. Apenas membros podem participar dos concursos.

Como faço para associar-me?

Preencha o formulário no menu ASSOCIE-SE e seu cadastro será avaliado. Após aprovação do cadastro, você terá acesso a sua área de associado, podendo efetuar o pagamento da anuidade e preenchimento do seu perfil pessoal.

Qual o valor da anuidade e como é feito o pagamento?

O pagamento é realizado após aprovação do cadastro através do pagseguro (em até 12x pelo cartão de crédito), ou a vista por meio de transferência bancário ou Paypal. Aos membros internacionais, o único método de pagamento será o Paypal.
O valor da anuidade para fotógrafos residentes no Brasil é de R$490,00.

Não consigo acessar a área do associado, o que fazer?

Se não consegue lembrar da senha, clique em ESQUECEU A SENHA?. Você receberá um e-mail para refazer sua senha de acesso. Caso não recorde seu login, entre em contato conosco, através do e-mail fineartassociation@gmail.com