Seja um Membro

Quer fazer parte deste time? Torne-se um membro da Fine Art Association.

O foco principal desta associação é ajudá-lo no desenvolvimento do seu processo criativo, por meio das análises feitas pelo criador da associação (Wellington Fugisse) em cada foto premiada, isso te ajudará a compreender melhor as razões pelas quais as fotos merecem ser premiadas, o que faz delas uma foto especial, diferente, inusitada, completa. O objetivo de cada coleção é aumentar o seu repertório visual e ajudá-lo a compreender o que existe por trás das grandes fotos.

Cada membro receberá o feedback de uma de suas fotos enviadas aos concursos GERAIS, tendo recebido prêmio ou não.

Apenas membros da associação poderão participar dos concursos, com direito ao envio de cinco fotos gratuitas em cada concurso. Cada foto premiada receberá análise de um dos jurados.

Cada membro possuirá um perfil pessoal, descrevendo seu trabalho, com direito a uma foto do perfil, uma foto de destaque e as que forem premiadas. Por meio do perfil, noivas poderão contatá-lo diretamente para contratação. Os membros terão seu trabalho divulgado por meio do site da associação e das redes sociais, de diversas maneiras.

IMPORTANTE: Utilize seu nome próprio, pessoa física. Nomes fantasia não poderão concorrer nos concursos.

O valor da anuidade é R$490,00 ao ano.
O pagamento e preenchimento do perfil do associado será efetuado na segunda etapa, após análise e aprovação do cadastro.

Informe uma URL com o http://
Apenas letras minusculas (sem acentuação), números, ponto (.) e traço (-).