Quarto Concurso Geral - FineArt Association

Luz
1º lugar | Luz
Madson Augusto | Rio Grande do Norte | Brasil


Comentários:
Ótima utilização da técnica light painting que criou algo surreal nessa imagem. Me fez lembrar dos filmes que falam sobre viagem no tempo. O fotógrafo demonstrou domínio da técnica e conseguiu uma linda imagem. Parabéns!


2º lugar | Luz
Rafael Seiji Yamauchi | São Paulo | Brasil


Comentários:
Que luz! Execução perfeita, pois não faltou nem sobrou, a luz chegou na medida certa. A sombra parece ir envolvendo, abraçando o rosto da noiva.


3º lugar | Luz
Cesar Junior | Pernambuco | Brasil


Comentários:
Luz que envolve e fascina e dá um toque de pintura a essa imagem. Belíssima fotografia de um momento simples, mas, com uma luz incrível.


4º lugar | Luz
Cleidimar Lopes | Espírito Santo | Brasil


Comentários:
Intrigante, misteriosa. O fotógrafo demonstrou um grande domínio da luz.


5º lugar | Luz
Madson Augusto | Rio Grande do Norte | Brasil


Comentários:
Linha perfeita cortando a cena, o vermelho é poderoso. Nossos olhos passeiam pela linha e se depara com o casal e sua felicidade.


6º lugar | Luz
Diésica Mansano | Paraná | Brasil


Comentários:
Um céu daqueles que raramente veremos por aí. Ótima direção do casal, o acréscimo de mais movimento a imagem contribuiu para uma belíssima fotografia.


7º lugar | Luz
Rodrigo Schu | Paraná | Brasil


Comentários:
Os disparos de flash tornam a imagem diferente e voltam nosso olhar para o casal. A longa exposição foi executada com maestria.


8º lugar | Luz
Rafael Vaz | São Paulo | Brasil


Comentários:
A luz, o salto, o companheirismo, a família, o dom de Deus. Esplêndida!


9º lugar | Luz
Wagner Maia | São Paulo | Brasil


Comentários:
Um verdadeiro abraço de luz, envolve o noivo!


10º lugar | Luz
Giancarlo Pavanello | São Paulo | Brasil


Comentários:
Luzes com tons diferentes que estão em perfeita harmonia. A utilização de uma luz mais fria dentro do carro contribui muito bem para destacar o momento do casal. Vemos também uma belíssima composição, em que o fotógrafo conseguiu utilizar as linhas do prédio convergindo até o casal.