Sexto Concurso Geral - FineArt Association

Vivemos um ano de muito crescimento e evolução na fotografia de casamento brasileira! A vocês todos que estão engajados em romper limites, desafiar a zona de conforto e buscar expressar de modo autoral sua criatividade, meu muito obrigado! É por causa de vocês que a FineArt existe!

Meu agradecimento especial a todos os participantes e ao querido jurado dessa coleção, o amigo: Junior Barreto.
Meus parabéns a todos os ganhadores!

O relatório de votos já foi entregue ao jurado e está disponível para o membro que desejar, basta solicitar via e-mail pelo fineartassociation@gmail.com.

PÓDIO:
O ARTISTA DESTA COLEÇÃO é a fotógrafa CLARA SAMPAIO - RJ.
Em SEGUNDO LUGAR está o fotógrafo YURE RICHARD - RN.
Em TERCEIRO LUGAR está o fotógrafo ANDERSON MARQUES - DF.

O Artista dessa coleção ganhará um passaporte para o WEDDING BRASIL 2017, concedido pela Editora PHOTOS.

Os feedbacks dos ganhadores estão abaixo de cada imagem, os demais feedbacks serão enviados por e-mail a todos os que participaram do concurso.

Obrigado a todos os participantes pela confiança e carinho com a associação. Beijo no coração, galera do bem!

Clique nas categorias para conferir os seus vencedores:

PARCEIRO DESTA COLEÇÃO: EDITORA PHOTOS.