Eduardo Neri

Apaixonado pela arte de fotografar, apaixonado por contar histórias de amor, ama o que faz em todos os sentidos, tarefa de eternizar o momento mais importante de sua vida ou de sua família... Sou Eduardo, formado em Sistemas de Informação, residente da cidade de Bandeirantes no interior norte do Paraná, formação em Tecnologia da Informação me ajudou a conquistar um sonho, comprar minha primeira câmera DSLR. Nos anos seguintes dediquei metade do tempo para Informática e outra parte para a grande paixão, a fotografia.
Enfim, o que era somente um hobby, torna-se um trabalho. Desde o inicio com o total apoio de sua família, minha esposa e principalmente meus clientes, que ajudaram e ajudam a conquistar o espaço na fotografia. Temos como foco principal não apenas a fotografia, mas sim a satisfação de quem contrata, por isso, estuda todos os dias para cada dia mais aumentar o nosso conhecimento, nosso objetivo principal, não são apenas clicar na máquina e fazer as fotos, mas sim, registrar cada momento importante e com certeza, eternizar cada emoção.

Solicite um orçamento a
Eduardo Neri