13º Concurso Geral - FineArt Association

Fine Art
Alex Bernardo | Santa Catarina | Brasil

Comentários:
O contraste de tons quentes e frios, somado a beleza das formas e encaixe preciso do casal na área limpa da composição, gerou uma linda imagem.

Anderson Marques | Estados Unidos

Comentários:
A imponência dos lustres cria uma atmosfera épica, como a de um castelo de contos de fadas.

André Mansano | Paraná | Brasil

Daniel Ribeiro | Mato Grosso do Sul | Brasil

Comentários:
Incrivelmente psicodélica e interessante.

David Hofman | Distrito Federal | Brasil

Comentários:
Tons de púrpura são associados na psicologia das cores a fantasia, ao sonho, ao desejo inconsciente. Os olhos fechados do casal ajudam a remeter a tais interpretações.

Nei Bernardes | Rio Grande do Sul | Brasil

Comentários:
O cuidado em emoldurar o casal no Bokeh é o ponto forte desta composição.

Netto Schmitz | Bahia | Brasil

Comentários:
A mistura entre a fumaça e o vestido da noiva remete a figura dos gênios da lâmpada, como se a noiva estivesse surgindo num passe de mágica.

Sandro Andrade | Distrito Federal | Brasil

Comentários:
Círculos simbolizam - pela sua ausência de percepção de onde ele começa ou termina - o infinito, o eterno, como pretende ser o compromisso do casamento.

Tárcio Viana | Paraíba | Brasil

Comentários:
A expressão leve e serena, introspectiva, combina bem com a tomada feita através de um vidro molhado. A chuva é frequentemente utilizada no cinema para remeter a momentos de reflexão ou introspecção dos personagens.

Vitor Toscano | Rio Grande do Norte | Brasil