Oitavo Concurso Geral - FineArt Association

Emoção
Alexandre Casttro | Minas Gerais | Brasil

Comentários:
Uma das imagens da espera no carro mais lindas que já vi (em meio a centenas). Que lindo registro deste momento emocionante.

Anderson Marques | Estados Unidos

Comentários:
Tão intensas quanto são para brincar e se divertir, são as crianças para sentirem tristeza ou dor. Uma das missões dos pais é cuidar e acolher bem seus filhos.

André Martins | São Paulo | Brasil

Comentários:
As expressões solenes e distantes no segundo plano contrastam com a emoção intensa do noivo no primeiro plano.

Cláudia Amorim | Goiás | Brasil

Comentários:
Momento comovente com uma luz incrível.

Cláudia Amorim | Goiás | Brasil

Comentários:
Emoção e sincronicidade no enxugar das lágrimas. Linda foto.

Elisa Berenguer | Pernambuco | Brasil

Comentários:
Quando todo o resto perde o foco e a importância e o casal viaja em seu mundinho próprio.

Flavio Monteiro | Goiás | Brasil

Comentários:
O corte foi uma escolha acertada para enfatizar a beleza da lágrima que escorre pelo rosto da noiva.

Junior Barreto | Rio Grande do Norte | Brasil

Comentários:
O mundo anda cada dia mais frio e insensível. É sempre maravilhoso quando abrimos nosso coração e nos permitimos sentir as emoções com intensidade, como o noivo da imagem. Precisamos ser mais sensíveis.

Junior Barreto | Rio Grande do Norte | Brasil

Comentários:
Respeito, carinho e gratidão. É maravilhoso quando conseguimos fotografar além da estética e capturar sentimentos.

Lycio Mororo | Ceará | Brasil

Comentários:
Emoções intensas de uma história - que a gente imagina só de olhar - cheia de superação!

Madson Augusto | Rio Grande do Norte | Brasil

Comentários:
Uma característica peculiar na hora de fotografar é emoções é tirar o máximo de distrações possíveis para que possamos nos conectar ao sentimento com maior intensidade.

Marcos Rodrigues | Santa Catarina | Brasil

Comentários:
Dá pra sentir as “good vibes” junto com os personagens da imagem.

Paulo Guanais | Bahia | Brasil

Comentários:
Um verdadeiro misto de emoções aqui. Adrenalina, “vergonha alheia", medo, susto… cada rostinho expressa algo diferente.

Paulo Ternoski | Paraná | Brasil

Comentários:
A proximidade do fotógrafo com a cena torna a emoção ainda mais forte e perceptível para nós, observadores da cena.

Régis Cristiano | São Paulo | Brasil

Comentários:
A prova de que os detalhes fazem toda diferença. O momento do buquê é um grande clichê, mas a expressão da noiva transformou uma foto comum em um momento incrível.

Renato Silva | Rio Grande do Norte | Brasil

Comentários:
Curioso contraste entre a expressão do rosto do noivo e as lágrimas que tomam seu rosto. O noivo está profundamente concentrado (provavelmente na entrada da noiva) mas sua alma fala profundamente por meio das lágrimas.

Rodrigo Menn | Paraná | Brasil

Comentários:
Quando a emoção toma conta de verdade, perdemos a pose e as vezes choramos feito crianças. O momento é muito forte e fala por si.

Vinicius Terror | Minas Gerais | Brasil

Comentários:
A escolha do ângulo favoreceu a ênfase a lágrima e a emoção do noivo. Escolha acertada!

William Scheid | Santa Catarina | Brasil

Comentários:
Que gesto peculiar do noivo! Jeitinhos próprios, manias, atitudes peculiares, falam muito de uma pessoa.