Primeiro Concurso - FineArt Association

Estou feliz demais em lançar o primeiro concurso geral da FineArt Association, me senti realizado com o alto nível das participações e muito feliz pelo envolvimento em peso dos membros. As juradas realizaram um trabalho impecável, a seleção foi muito bem feita e os comentários são inspiradores. Quem se dedicar a ler atentamente os comentários dos jurados terá muita coisa boa a aprender e o feedback para todos os participantes foi feito com todo carinho honrando a meta principal dessa associação: ajudar os fotógrafos em seu desenvolvimento criativo. Seguindo nosso compromisso de transparência, os jurados ao término do concurso receberão o relatório de votos, e o membro que desejar também terá acesso.

Conforme previsto na regra específica e na regra geral, divulgo o RANKING GERAL DA COLEÇÃO

O ARTISTA DESTA COLEÇÃO é o fotógrafo FELIPE MOURA, com maior pontuação geral (Catorze pontos).
O primeiro lugar receberá gratuitamente um ano de utilização no plano standard do gerenciador PHOTO MANAGER (https://www.photomanager.com.br/)​

O SEGUNDO fotógrafo com maior pontuação geral foi VINICIUS MATOS (Onze pontos).
No TERCEIRO lugar do pódio tivemos um empate de pontuação entre os fotógrafos MADSON AUGUSTO e JUNIOR BARRETO (Dez pontos).

Parabéns, queridos artistas!

Em menção honrosa, em QUARTO lugar na pontuação geral estão empatados os fotógrafos MAYKOL NACK e EDGAR MACHADO (Nove pontos).
Em QUINTO lugar na pontuação geral está o fotógrafo YURE RICHARD (Oito pontos).

Clique nas categorias para conferir os seus vencedores:

Meu agradecimento especial as juradas ANA PAULA AGUIAR, DIÉSICA MANSANO e SUSANA BARBERÁ. A sensibilidade fora do normal de vocês três fez toda diferença!

Agradeço ao Anderson Miranda pela participação na premiação com a cortesia do PHOTOMANAGER.