Terceiro Concurso - FineArt Association

Meu agradecimento especial a todos os participantes e aos queridos jurados dessa coleção, os amigos: Edgar Machado (SP), Marius Barbulescu (Bucareste - Romênia) e Rafael Vaz (SP). Um time de jurados de excelência! Obrigado pela amizade e participação de vocês.
Parabéns a todos os ganhadores! O relatório de votos já foi entregue aos jurados e está disponível para o membro que desejar, basta solicitá-lo por e-mail - fineartassociation@gmail.com.

PÓDIO:
A ARTISTA DESTA COLEÇÃO é o fotógrafo ANDERSON MARQUES - DF, com total de vinte e um pontos. o/

Em SEGUNDO LUGAR está o fotógrafo MAYKOL NACK - SC com catorze pontos.
Em TERCEIRO LUGAR está o fotógrafo PAULO GUANAIS - BA, com onze pontos.

Em menção honrosa estão os feras NEI BERNARDES, com nove pontos e HEVERSON HENRIQUE, com oito pontos.

O Artista da Coleção, Anderson Marques, ganha como prêmio de um dos nossos parceiros, a BLACK HOLD, uma alça dupla para câmeras feitas de couro. Parabéns! =)

Os feedbacks dos ganhadores estão abaixo de cada imagem (comentário feito pelos jurados), os demais feedbacks serão enviados por e-mail a todos os que participaram do concurso. Lembrem-se: Mais do que competir, estamos aprendendo e crescendo juntos, fortalecendo uma comunidade e reforçando laços. Deus abençoe a vida e a carreira de vocês! Obrigado por toda confiança!

Clique nas categorias para conferir os seus vencedores:

Empresa apoiadora desta coleção - BLACK HOLD