11º Concurso Geral - FineArt Association

A FineArt está prestes a completar o seu terceiro ano de existência.

Baseado no princípio sobre a qual a associação foi criada - promover conteúdo e conhecimento a partir dos concursos - dentro destes três anos geramos literalmente milhares de páginas de conteúdo escrito entre comentários e feedbacks enviados por email aos membros.
Dentro deste contexto, algumas mudanças se fazem necessárias. A primeira delas é que a partir dos nossos próximos concursos, depois de tanto conhecimento gerado, nem toda imagem necessitará de explicação. Muitas delas se explicam por si, e a nossa percepção coletiva como fotógrafos evoluiu a ponto de deixar alguns comentários simplesmente desnecessários, redundantes. Continuarei a criar conteúdo nos comentários para algumas imagens, daquelas que promovam algo novo a ser ensinado, mas vou deixar de lado a obrigatoriedade de comentar absolutamente todas as fotos premiadas numa coleção, por ver que neste momento da fotografia brasileira isto não se faz mais necessário, e por conta da imensa quantidade de conteúdo já produzido que não precisa mais ser repetido, como foi durante estes três anos de belas coleções. Um outro motivo é dedicar ainda mais energia e cuidado nos feedbacks gerados: Entra então o anúncio da nossa segunda importante mudança. O envio de feedback deixará de ser efetuado via email e será feito de modo mais direto e comunicativo pelo whatsapp. (ANOTE AI O NUMERO! 84 981257306) Neste número, o membro pode fazer a ESCOLHA entre UM dos três modos de análise de portfolio. PRIMEIRA OPÇÃO - escolher uma das imagens enviadas para o concurso para receber uma análise sobre como esta imagem poderia ser melhor e mais forte SEGUNDA OPÇÃO - Enviar pelo whatsapp um ensaio completo para análise TERCEIRA OPÇÃO - Enviar pelo whatsapp um casamento completo para análise. As mensagens serão respondidas com áudios, para facilitar e agilizar o processo de resposta.
Em breve farei uma LIVE no facebook para explicar melhor estas mudanças e tirar dúvidas. O número de whatsapp também está disponível para esclarecimento de qualquer questão relativa a associação.

Quero agradecer ao brilhante time de juradas Andra Dragan, Donatella Barbera e Sabina MLadin pelo resultado dessa linda coleção! Obrigado por toda entrega e dedicação de vocês.

Seguindo a nossa tradição de presentear os fotógrafos mais premiados da coleção geral: Desta vez nosso parceiro é a incrível marca JUST LIVE, empresa de produtos de couro legítimo para fotógrafos.
O primeiro colocado (artista da coleção) vai ganhar 100% de desconto numa alça dupla! O segundo um desconto de 40% em qualquer produto da marca e o terceiro lugar um desconto de 30% em qualquer produto (uma unidade).

Recebemos mais de 2100 imagens, para 161 imagens que alcançaram o selo Art Award.
Meus parabéns aos ganhadores e minha gratidão a todos os participantes!

O membro que desejar, poderá ter acesso ao relatório de votação solicitando pelo email fineartassociation@gmail.com. Os participantes que não emplacaram prêmio, caso desejem, podem solicitar uma das três opções de feedback pelo nosso número de whatsapp (explicações sobre isso um pouco acima neste texto).

PÓDIO:
O ARTISTA DESTA COLEÇÃO é o fotógrafo NEI BERNARDES - RS.

Em SEGUNDO LUGAR está o fotógrafo ANDERSON MARQUES - DF.
Em TERCEIRO LUGAR está o fotógrafo SANDRO ANDRADE - DF.

Vida longa a fotografia de casamento! Forte abraço a todos! Deus os abençoe!

Wellington Fugisse
Criador da FineArt Association

Clique nas categorias para conferir os seus vencedores:

APOIO: JUST LIVE