Quinto Concurso Geral - FineArt Association

"Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade." George Bernanos

"Alegrai-vos com os que se alegram." Jesus Cristo

Este é um momento para celebrar aos que ultrapassaram seus limites, fugiram do ordinário em busca do extraordinário, aos que se desafiaram e se colocaram a prova. Momento de celebrar cada prêmio como uma conquista de crescimento profissional, artístico. E felizes aqueles que se alegram com quem se alegra! Os que tem o coração cheio de boa vontade para com o outro. =)

Meu agradecimento especial a todos os participantes e ao querido JURADO desta coleção, MAYKOL NACK (SC), obrigado pelo excelente trabalho amigo! A coleção está maravilhosa.
Tivemos mais de 1700 imagens concorrendo para 100 fotos premiadas, 10 em cada categoria.

Meus parabéns a todos os ganhadores! O relatório de votos já foi entregue ao jurado e está disponível para o membro que desejar, basta solicitar via e-mail pelo fineartassociation@gmail.com.

PÓDIO:
O ARTISTA DESTA COLEÇÃO é o fotógrafo ANDERSON MARQUES - DF, pela segunda vez!!!
Em SEGUNDO LUGAR está o fotógrafo RAFAEL TAVARES - RN.
Em TERCEIRO LUGAR estão empatados os fotógrafos ALEXANDRE RECHTMAN - RJ e NEI BERNARDES - RS.

O Artista dessa coleção ganhará um livro de luxo de fotografia. Parabéns! =)

Os feedbacks dos ganhadores estão abaixo de cada imagem. Os demais feedbacks para os participantes que não emplacaram nessa coleção serão enviados por e-mail a todos os que participaram do concurso.

Obrigado a todos os participantes pela confiança e carinho com a associação. Beijo no coração, galera do bem!

Clique nas categorias para conferir os seus vencedores:

Deus abençoe a todos! =)