Sétimo Concurso Geral - FineArt Association

Fine Art
Anderson Marques | Distrito Federal

Diferente e inusitada. Posso praticamente imaginar cada “janela” desta em movimento.

André Habib | Rio de Janeiro

A luz e os vários círculos criam uma profunda sensação de tridimensionalidade.

André Mansano | Paraná

Retirar luz da cena e adicioná-la de modo pontual e certeiro pode ser a diferença entre uma foto comum e uma foto incrível.

Cleber Junior | Minas Gerais

O fotógrafo usou muito bem o reflexo da água para mesclar todos os elementos em uma coisa só, essa mistura foi bem sucedida por conta do belo encaixe do casal na moldura criada pelas árvores (tendo como fundo o céu azul) e o bonito contraste entre os tons verdes e amarelos com os tons azuis do céu refletido.

Daniel Henrique | Minas Gerais

O véu da noiva remete a ondas do mar em movimento. Sensacional.

Diego Marcel | Rio Grande do Norte

Belíssima execução de Lightpainting.

Felipe Correia | Pernambuco

Linda explosão de cores e formas!

Jocieldes Alves | Paraíba

Formas geométricas são muito agradáveis aos olhos humanos. Estas formas foram muito bem utilizadas nessa imagem.

Madson Augusto | Rio Grande do Norte

Somos bombardeados todos os dias por centenas de imagens. É difícil se deparar com uma imagem e ter a sensação de não ter visto antes nada parecido. Essa imagem me causou esse espanto. Esplêndida!

Madson Augusto | Rio Grande do Norte

Os reflexos circulares aliados as cores incríveis criaram uma foto mágica!

Narlla Oliveira | Espírito Santo

Belíssimo cenário e pôr-do-sol. O movimento adicionado a silhueta trouxe vida a direção de cena.

Nei Bernardes | Rio Grande do Sul

O embaçado na parte superior da imagem faz com que praticamente sintamos as partículas de água que flutuam pelo local da foto. Tons quentes e frios se misturam. Curiosamente, estes tons também contrastam nas roupas do noivo e da noiva.

Nei Bernardes | Rio Grande do Sul

O conjunto de elementos presentes nessa imagem é belíssimo. O movimento do vestido e cabelo da noiva nos causa a sensação de liberdade e leveza, a luz é incrivelmente encantadora. Os bokeh adicionam ainda mais magia a esta cena incrível.

Nei Bernardes | Rio Grande do Sul

Vivemos em um mundo tridimensional e o retratamos de modo bidimensional na fotografia, isso causa achatamento dos planos. Aqui esse achatamento foi utilizado a favor mesclando a textura do vidro com o rosto da noiva numa espécie de “pintura fotográfica”.

Sandro Andrade | Distrito Federal

Mundos que se encaixam, que se completam. Usar a imaginação e criar nossos próprios mundos é essencial no processo criativo!