Duarth Fernandes

Vamos lá, sou de Turmalina-MG, bem no Vale do Jequitinhonha, e sempre tenho o maior orgulho de dizer isso por todos os lugares que vou.
Sou formado em Ciências Contábeis. Sou uma pessoa engraçada. Gosto sempre de estar conhecendo novos lugares, novas pessoas e novos horizontes.
Sou muito ligado à minha família e aos meus amigos. Procuro ser diferente dos demais, trazer coisas novas e oferecer sempre o melhor trabalho. Creio que na fotografia, o ato de fotografar é apenas uma pouca parte, atrás disso existe muita coisa. Não me importo e nunca importei com concorrentes, cada um faz o trabalho que deve, e cada um colhe os frutos que plantam.
Vejo que não é preciso apenas ter amor pela fotografia, amor a gente tem por qualquer coisa, além de amor temos que ter dedicação e força de vontade.
Gosto de me sentir amigo dos meus clientes e não apenas um prestador de serviço. Procuro sempre estar inovando e correndo atrás de aprendizado e espero que aos poucos minhas fotos contem a história das pessoas que se encontram diante do meu olhar. Fotografo na região de Turmalina, Minas Novas, Capelinha, Itamarandiba, Veredinha, Leme do Prado, Chapada do Norte e outras cidades de MG.

Solicite um orçamento a
Duarth Fernandes